domingo, 15 de abril de 2012

Ou é oito, ou é oitenta!

Antes de ler esse post repita isso, nem que seja em pensamento: "Senhor, em o nome de Jesus lhe peço que a cada dia o Senhor venha me despertar e me livrar do engano e de tudo o que o mal tem preparado para me afastar do Senhor. Perdoa-me por meus erros, pecados e falhas e ensina-me a viver para lhe servir!"
Amém!

A maioria das pessoas não entende o que é a verdadeira fé. Acham que ter fé é ter uma religião, ou que ter uma religião é ter fé. Crer que Deus existe ou não, não faz a menor diferença, mesmo porque até o Diabo crê: "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem, e tremem." Tiago 2:19
Quem criou a religião foi o próprio Diabo, pois este sabe que tal torna as pessoas mecânicas (leia: Crentes mecânicos). "Lucas você está se contradizendo, afinal você vai na igreja."Ir na igreja, não significa ter religião. A igreja ou templo nada mais é do que o lugar onde Deus tem conosco e vice-versa, não significa dizer que não podemos ter com Ele em qualquer outro lugar. A igreja é um lugar onde as pessoas se reúnem para, em unidade de espírito. adorar ao SENHOR. Quem é que se contradiz? Quem diz que  a religião segue Bíblia, porém não a pratica , quando deveria pregar a Bíblia e  praticá-la; ou quem vai na igreja e  diz  não ter religião? Desde quando no passado Jesus ensinou: Tende, pois vós, uma religião????? NUNCA! 

Muito pelo contrário, Jesus nunca pregou uma religião e sim a FÉ viva e VERDADEIRA, isto é, de acordo com a Sua Santa palavra. Tal é a contradição e o engano das pessoas que, estas por sua vez acabam destroçando os seus argumentos. Como pode alguém dizer que uma religião segue a Bíblia, e pregar que há um meio termo, sendo que Jesus ensinou: "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disso é de procedência maligna." Mateus 5:37? É como se Jesus soubesse o que ia acontecer, isto é, que as suas palavras seriam destorcidas e modificadas. Meu caro, todos sabemos muito bem o que é de fato a realidade se alguém morre, ou terá com Deus, ou com o Diabo e ponto. A escolha é feita AQUI enquanto vida tivermos na matéria, não tem essa de outras vidas, a única vida além dessa que há é a vida eterna.Onde na Bíblia mostra que haverá outraS vidaS???

Prova de que as pessoas vivem no engano, é que procuram ter uma RELIGIÃO DEFINIDA, quando na verdade deveriam ter uma FÉ DEFINIDA, o que é completamente diferente, afinal a salvação é pela fé definida em Cristo, e não em uma religião. Repito quem morrer, ou vai ter com Deus ou com o Diabo, não existe essa de limbo e etc, isso tudo é simplesmente para criar algo mais cômodo, fazer parecer mais fácil. Quanto a isso somos alertados por Jesus: "Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho mais fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho mais difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho." Mateus 7:13,14.

O Diabo tenta fazer tudo parecer mais fácil, o que leva as pessoas a pensarem "Ah, se eu morrer agora eu não vou pra um lugar bom, mas também não vou para um lugar ruim." ISSO NÃO EXISTE. 
"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." Efésios 5:14; Quando o apóstolo Paulo nos diz para despertar, ele quer dizer que, abandonemos os nossas opiniões, achismos, orgulhos, etc para reconhecer o que todos já sabem: Não há comodismo, não há caminhos fáceis, não há meio termo; quem quiser ser salvo deve pagar o preço, ou seja, sacrificar-se a si mesmo e suas vontades carnais para fazer as vontades do Espírito de Deus. Ou é oito ou é oitenta, ou é preto ou é branco, não existe o cinza, pelo menos não na FÉ que ensinava o SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário